A atriz pornô Andressa Urach, de 37 anos, voltou a ser destaque nas redes sociais após se envolver em uma briga com a influenciadora Juju Ferrari durante uma festa
de lançamento de uma casa de apostas, realizada na Mooca, São Paulo, na madrugada desta terça-feira (26). O desentendimento entre as duas culminou em uma agressão que levou Urach ao hospital.
De acordo com relatos, as duas, que possuem um histórico de atritos, evitaram contato por boa parte do evento. Contudo, ao se encontrarem na pista de dança, a tensão escalou. Andressa teria cuspido em Juju, que revidou com um tapa no rosto da atriz, abrindo um ferimento que necessitou de quatro pontos.
“Vou ter que levar ponto, olha isso. Arregaçou com a minha cara. Piranh*, desgraçad*! Tudo volta no seu tempo”, desabafou Andressa nos Stories do Instagram, enquanto mostrava o machucado. Após o atendimento no hospital, ela lamentou o ocorrido: “7h da manhã, estou com o cabelo duro de sangue. Preciso lavar, logo mais tenho voo. O que não nos derruba, nos fortalece”.
Juju Ferrari, por sua vez, também usou as redes sociais para se manifestar. “Algo me falou para não ir na festa! Estou chateada com tudo isso! As pessoas são sujas!”, declarou a influenciadora, visivelmente abalada.
Histórico de Desavenças
A confusão desta semana não foi o primeiro embate entre as duas. Em outubro, durante a festa de aniversário de Andressa Urach, a criadora de conteúdo adulto expulsou Juju após um desentendimento. Na ocasião, enquanto Urach discursava sobre Deus e suas crenças, Juju teria feito uma intervenção que a desagradou, levando a atriz a jogar bebida na influenciadora e pedir que fosse retirada do local.
“Ontem, durante a minha festa de aniversário, houve um clima desagradável que gostaria de esclarecer. Enquanto eu falava sobre Deus, Jesus e minhas crenças, a Juju Ferrari se intrometeu de uma forma que eu não gostei. No calor do momento, joguei o líquido que estava dentro da minha taça nela e pedi para que fosse retirada do evento”, justificou Andressa no dia seguinte.
Na época, Juju relatou que foi machucada pelos seguranças durante a expulsão. “Fui tentar falar com ela, os seguranças me puxaram e me machucaram. Não sei por que ela fez isso, não teve motivo nenhum”, comentou.
Com o novo desentendimento, a relação entre as duas parece mais deteriorada do que nunca, com ambas trocando farpas publicamente. Enquanto Urach afirmou que não leva desaforo para casa, Juju declarou que pretende se afastar das redes para preservar sua saúde mental.
A briga foi amplamente registrada em vídeos publicados nas redes sociais, reacendendo o debate sobre a polêmica trajetória das duas personalidades.