Cotidiano

Consulta pública quer sugestões sobre concurso público

Redação DM

Publicado em 29 de março de 2016 às 22:48 | Atualizado há 9 anos

Com mais de 3.100 propostas recebidas até agora, termina nesta quinta-feira (31/03) o prazo para participar da Consulta Pública realizada pela Secretaria de Estado da Casa Civil.

O objetivo é colher sugestões ao anteprojeto de lei que pretende disciplinar a realização de concursos públicos no âmbito da administração direta e indireta do Estado de Goiás.

 

A Consulta Pública é coordenada pelo Dr. Rafael Arruda Oliveira, Procurador do Estado e assessor técnico da Secretaria de Estado da Casa Civil.

Interessados em dar sua contribuição ainda podem fazê-lo através de ícone “Consulta Pública”, disposto no site www.casacivil.go.gov.br, onde se pode acessar também a íntegra do anteprojeto em avaliação   pela  comunidade.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias