Convidados pagam para tocar seios da noiva em festa de casamento na China
Redação DM
Publicado em 12 de outubro de 2016 às 00:47 | Atualizado há 9 anosUm vídeo supostamente gravado no Norte da China tem chamado atenção para festa de casamento de um casal que quer arrecadar dinheiro para custear a lua-de-mel. Para isso, a noiva permitia que convidados tocassem seus seios.
De acordo com o Daily Mail, a identidade da noiva não é conhecida e que a gravação foi feita numa casa noturna chamada cheia de turistas chineses. Nas imagens é possível ver os convidados entregando o dinheiro antes da mulher pressionar as mãos deles contra o peito.
Ela posa para fotos enquanto convidados seguram seus peitos. Com alguns convidados, a moça pressiona não só as mãos, mas o rosto deles. O vídeo repercutiu nas mídias sociais e há quem questione o comportamento da moça, porém ela aparenta estar se divertindo com a maneira de arrecadar dinheiro.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=47&v=Zv98J3oNKoo