Cotidiano

Corpo de cachorro morto a marretadas é arrastado pelas ruas de Águas Lindas

DM Redação

Publicado em 5 de maio de 2025 às 09:46 | Atualizado há 6 horas

Reprodução
Reprodução

Um motocliclista registrou o momento em que um cachorro morto a marretadas era arrastado por um carro, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). O caso foi registrado na noite do último sábado, 3, e o motorista do veículo foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Em depoimento o rapaz disse que iria levar o corpo do animal para uma área de mata para se desfazer do mesmo.

De acordo com as informações divulgadas, o motociclista que não teve o nome divulgado, passou pelo local e conseguiu registrar a cena, e em seguida chamou à polícia. O vídeo por sua vez foi parar nas redes sociais da cidade.

A polícia usou o vídeo do motociclista e câmeras de segurança da região para conseguir identificar o suspeito. Após a identificação do indíviduou, o mesmo disse que iria descartar o corpo do animal em uma região de mata em Brazlândia, e acabou preso em flagrante na sua residência, na manhã do último domingo, 4.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias