Corpo de estudante francesa foi encontrado se decompondo em ácido
Redação DM
Publicado em 10 de agosto de 2015 às 16:51 | Atualizado há 10 anosO corpo da estudante Eva Bourseau, de 23 anos, foi encontrado se decompondo em ácido em um apartamento na França. Segundo os promotores responsáveis pelo caso, o procedimento faz parte de um plano de assassinato inspirado na série de TV “Breaking Bad”.
De acordo com relatórios do Telegraph, três estudantes franceses foram acusados pelo assassinato, que foi motivado por uma dívida de £ 4.250, cerca de R$ 16.300, com drogas.
Um dos acusados admitiu ao Ministério Público que tentaram replicar uma cena da série, na qual um professor de química entra para o mundo do tráfico de drogas e utilizada ácido para decompor o corpo de um concorrente de drogas assassinato. Compraram um “tronco de plástico” para colocar o corpo e cobri-lo em ácido.
O corpo foi encontrado em um apartamento em Toulouse, no qual teria sido palco para a morte quando os três alunos foram até à casa de Eva para cobrar o dinheiro que ela lhes devia e assim que viram que a estudante não tinha como pagar, eles a mataram com golpes no crânio.
Logo após o crime os acusados planejaram dissolver o corpo em ácido e ao longo dos dias seguintes iam até o local inspecionar o cadáver. Purificadores de ar eram usados para mascarar o cheiro.