Corpo de idosa é encontrado dentro de casa após mais de dois anos
Redação DM
Publicado em 8 de fevereiro de 2022 às 16:57 | Atualizado há 4 anos
O Corpo de Bombeiros da cidade de Como, na Itália, encontrou uma mulher já sem vida dentro da própria casa na última sexta-feira, 5, ela havia falecido há pelo menos dois anos e meio.
O corpo da idosa Marinella Beretta, de 70 anos, estava em avançado estado de decomposição, ela morava sozinha.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher teria morrido por causas naturais, visto que a porta estava trancada por dentro e sem sinais de arombamento.
A polícia da região afirmou que ninguém a via desde setembro de 2019, os vizinhos inclusive pensaram que Marinella havia se mudado para outra comuna devido a pandemia.
Outro fato é que Marinella havia vendido a casa para um suíço, que a deixou morando na casa na época antes de se mudar, porém, um tempo depois, ele foi avisado de que o jardim da casa estava gerando problemas à vizinhança.
Ele tentou entrar em contato com a mulher mas não obteve retorno, foi então que ele acionou a polícia e tudo veio à tona.
A polícia italiana tentou encontrar algum parente, porém nenhum registro foi encontrado no cartório. Contudo, há ainda a chance de algum parente saber da notícia.
Foi determinado um prazo para que alguém que a conheça aparecesse, e caso isso não ocorra, a cidade de Como organizará o funeral e enterro de Marinella.
Leia também
- Goiás e Japão avançam em cooperação para explorar e processar terras raras
- Adolescentes são apreendidos por furto em colégio de Aparecida de Goiânia
- Pescador retira jiboia de represa e vira exemplo de respeito ambiental
- 2ª Teia dos Pontos de Cultura de Goiás celebra diversidade e terá show de Sandra de Sá em Inhumas
- Jane Moghames rebate acusações e defende gestão à frente do Clube Social Feminino