Corpo é encontrado boiando no Córrego Cascavel
Diário da Manhã
Publicado em 30 de julho de 2018 às 10:52 | Atualizado há 7 anos
O corpo de um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado boiado nas margens do Córrego Cascavel nas imediações da ponte da Avenida 24 de Outubro, no Setor Campinas, em Goiânia, neste domingo (29/07). A vítima tinha idade entre 30 e 40 anos.Os moradores que estavam passando no local viram o cadáver preso as folhagens e acionaram o Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar (PM) também foi chamada e isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, é provável que o corpo tenha ficado boiando nas margens do rio durante 24 horas. O cadáver estava apenas de roupa íntima e em estado de putefração. Uma perícia irá confirmar a causa da morte.
Ainda de acordo com a corporação, o cadáver tinha algumas queimaduras solares que pode ser decorrente da exposição ao sol durante o período que ficou boiando no rio. Além disso, apresentava machucado nas costas, o que pode indicar que a vítima pode ter sido assassinada, informou a polícia. Moradores relataram que ouviram barulhos de tiros na noite de sábado na região. O corpo foi levado para o IML de Goiânia.
(Foto: reprodução Mais Goiás)