Cotidiano

Corpo é encontrado decapitado e com marcas de tiros em estrada de terra

Redação DM

Publicado em 16 de maio de 2016 às 17:39 | Atualizado há 9 anos

Um corpo de um jovem de 23 anos, com identidade não divulgada, foi encontrado pela Polícia Civil na manhã de domingo, 15, em uma estrada de terra, próxima ao Residencial Orlando de Morais, em Goiânia. De acordo com a corporação, a vítima foi decapitada e apresentava duas marcas de tiros.

Além do corpo do rapaz, a polícia também encontrou um Honda Civic de cor prata, abandonado no local. O veículo havia sido roubado na última quinta-feira, 12.

A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) está trabalhando com duas linhas de investigação, a primeira aponta que houve disparos ainda dentro do carro, o que levou a suspeita de que houve um desentendimento entre os ocupantes do veículo, a segunda se trata de uma hipótese levantada pela família da vítima, que acredita que a motivação do crime teria sido por vingança.

A polícia informou que parentes do jovem relataram que ele havia sido preso com uma arma de fogo e afirmou à polícia que dois homens haviam vendido essa arma para ele. Os dois homens teriam sido presos e o juraram de morte, de acordo com a família.

As investigações seguem para apurar se ambos os criminosos citados pelos parentes da vítima possam ter alguma ligação com o crime.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia