Corpos encontrados no Paraguai podem ser de brasileiros
Diário da Manhã
Publicado em 2 de março de 2018 às 12:19 | Atualizado há 7 anos
Dois corpos encontrados nesta quarta-feira (28/02) no Paraguai podem ser de Alécio Dresch, de 73 anos, e do seu neto, Leonardo Farias Dresch, de 12 anos, brasileiros que estão desaparecidos há quatro meses. A polícia paraguaia está investigando o caso e já prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento no crime.
Ainda segundo o G1, eles se mudaram de Marechal Candido Rondon, no oeste do paraná, há mais de dez anos para o Paraguai. Os corpos foram encontrados enterrados a cerca de 1,5 quilômetro de distância da região onde a família vivia, aproximadamente 160 quilômetros de Cidade Del Leste.
De acordo com a Polícia, os corpos foram encontrados depois que um dos suspeitos presos indicou o local. “Ele deu o lugar exato onde essas pessoas estavam enterradas, então, é evidente que essa pessoa é um dos autores do crime, porque indicou com exatidão o local do crime”, afirmou o agente fiscal anti-sequestro Frederico Delfin. (Foto: Reprodução/RPC)