Cotidiano
Criança de 11 anos é vítima de acidente com motonáutica em Aruanã
Redação DM
Publicado em 16 de julho de 2016 às 01:47 | Atualizado há 10 anosNa tarde desta sexta-feira (15/7), uma criança de 11 anos sofreu um acidente ao andar na garupa de uma motonáutica em Aruanã.
Segundo informações dos parentes, o veículo colidiu com outro e a criança caiu, fraturando o fêmur esquerdo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima até o porto principal, onde uma equipe da corporação realizou os primeiros atendimentos.
Depois da avaliação médica, a criança foi levada de helicóptero para Faina. Nesta cidade, a Unidade de Suporte Avançado transportou a vítima para ser tratada no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).