Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança de 2 anos se afoga em piscina e é salva por bombeiros

Após ser resgatada, receber os primeiros socorros e ter os sinais vitais restabelecidos, a criança recebeu os cuidados necessários e foi encaminhada para a UPA

Sem perder tempo, os bombeiros utilizaram técnicas de primeiros socorros e manobras especializadas para reverter a situação da criança que apresentava pulso fraco Sem perder tempo, os bombeiros utilizaram técnicas de primeiros socorros e manobras especializadas para reverter a situação da criança que apresentava pulso fraco

Na noite da última quinta-feira (1º), uma criança de apenas dois anos se afogou em uma piscina no bairro industrial Munir Galixto, em Anápolis, Goiás, e resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com informações dos bombeiros, ao chegarem no local, a criança já estava fora da água e sendo atendida por terceiros que estavam seguindo as orientações do atendimento do 193.

No entanto, a criança estava cianótica, com pulso fraco e respiração lenta, em estado crítico. Então, os militares utilizaram manobras para reverter a situação da criança.

Após o uso das manobras, a criança apresentou sinais de melhoras e reestabeleceu os sinais vitais, foi aquecida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica para avaliação médica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias