Criança de 2 anos vítimas de maus-tratos é resgatada pela polícia
Redação Online
Publicado em 26 de novembro de 2025 às 09:19 | Atualizado há 6 meses
Um criança de apenas dois anos de idade vítima de maus-tratos foi resgatada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) e Conselho Tutelar, em Trindade, na última terça-feira, 25.
De acordo com as informações divulgadas o caso chegou ao Conselho Tutelar após uma denúncia anônima de que a crianças sofria agressões fisícas do pai e maus-tratos. As equipes foram até o local e constataram a veracidade das denúncias apresentadas.
No endereço indicado os agentes de polícia e conselheiros encontraram a criança com hematomas pelo corpo, e indícios de violência fisíca recente. A criança por sua vez foi levada para uma unidade de saúde para ser avaliada, e elaborado um relatório médico para a investigação policial sobre o caso.
A mãe da criança foi levada para prestar depoimento sobre o contexto das agressões. Após os procedimentos feitos, a criança foi acolhida por uma família, que vai garantir a sua proteção e um ambiente seguro, durante as investigações que estão em andamento.