Cotidiano
Criança de sete anos espancada com pauladas pelo pai segue em estado gravíssimo
Redação DM
Publicado em 4 de maio de 2015 às 02:24 | Atualizado há 11 anos
A banalidade do mal, da reportagem publicada na página 3 da edição de hoje, teve um infeliz exemplo neste final de semana: uma garotinha de 7 anos segue em estado gravíssimo internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Motivo: foi agredida a pauladas pelo pai, um auxiliar de serviços gerais.
O crime bárbaro teria ocorrido na madrugada de domingo, informa a Polícia Civil, que apura o caso. Eles moravam no loteamento Mansões Goianas, em Goiânia. Após espancar a filha, o homem se matou no banheiro da casa.
Uma das suspeitas iniciais é de que a mãe da criança teria colocado fim ao relacionamento com o assassino suicida. Mais uma banalização da vida.