Criança de três anos é assassinada durante tentativa de assalto
Redação DM
Publicado em 6 de fevereiro de 2018 às 17:34 | Atualizado há 7 anos
Foto: Reprodução/TV Globo
Uma criança de somente três anos foi morta na madrugada desta terça-feira (06/02), depois de ser baleada na zona norte do Rio de Janeiro, durante tentativa de assalto. O pai e a mãe da garota ficaram feridos após serem atingidos pelos disparos dos suspeitos ao carro da família.
De acordo com a polícia, os três foram abordados por criminosos quando saiam de uma lanchonete. Ao tentarem fugir com o veículo, foram alvos do grupo que atirou em todos os ocupantes.
A menina ainda foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo Albuquerque, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Já os pais da criança foram levados para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde permanecem internados.
Ainda conforme a PM, grupo deixou uma granada nas proximidades de onde ocorreu o latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia de homicídios (DH-Capital) e o Esquadrão Antibombas foram acionados para atenderem a ocorrência. O carro em que os criminosos estavam e abandonaram foi encontrado no bairro Anchieta, logo após o crime.