Cotidiano

Criança morre após cair do 26º andar de um prédio

Redação DM

Publicado em 17 de setembro de 2015 às 16:38 | Atualizado há 7 meses

Gustavo Giovanni Storto, de 5 anos, morreu na noite desta quarta-feira após cair do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a criança caiu de uma janela no estacionamento do condomínio pouco antes da meia-noite.

A mãe informou a polícia que havia deixado o garoto dormindo e foi buscar o namorado na estação de trem do Morumbi. Só percebeu o que tinha acontecido quando encontrou as luzes do banheiro acesas e viu duas cadeiras dentro do box, quando olhou pela janela viu o filho no estacionamento.

O celular da mãe foi apreendido depois dela dizer à polícia que pode comprovar por mensagens do Whatsapp que foi buscar o namorado.

No momento, a Polícia Civil investiga se o menino tinha condições de se jogar da janela do banheiro do apartamento em que morava. As imagens da câmera serão analisadas pelos agentes da Delegacia de Taboão da Serra. O caso foi registrado como morte suspeita, mas segundo o delegado Albano Fernandez, em entrevista ao SPTV, não há indício de que a morte tenha sido criminosa.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia