Criminosos assaltam joalheria e fazem funcionária refém no Goiânia Shopping
Redação DM
Publicado em 8 de outubro de 2016 às 14:49 | Atualizado há 9 anosManhã de tumulto no Goiânia Shopping, localizado no Setor Bueno, que teve uma joalheria assaltada por dois criminosos por volta das 10 horas deste sábado, 8. Segundo testemunhas, o ato durou menos de 5 minutos, mas causou pânico para quem estava no local.
A dupla chegou em uma moto e se dirigiu até a joalheria, Omega Dornier, que fica no primeiro piso do prédio. Eles estavam armados e fizeram um refém durante o assalto. Além disso, quebraram a porta da loja e a vitrine com uma barra de ferro.
Na ocasião, eles renderam uma das funcionárias e levaram vários produtos do local. Ainda não há informações sobre o tamanho dos prejuízos.
O crime aconteceu poucos minutos após a abertura do shopping. Segundo funcionários, a dupla invadiu o local 10 minutos antes do horário de funcionamento. Não houve tiros e até o momento ninguém foi preso.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar divulgou que a corporação foi acionada 20 minutos após o crime e já iniciou os trabalhos de busca pela região para identificar os autores, que promoveram fuga em uma moto.
O Goiânia Shopping permanece fechado e de acordo com a assessoria de imprensa do estabelecimento, o fato será divulgado através de nota após maiores informações.