Criminosos explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Goiás
Júlio Nasser
Publicado em 20 de dezembro de 2016 às 18:08 | Atualizado há 4 mesesMais duas agências bancárias sofreram ataques de criminosos nesta terça-feira, 20, em Goiás. Uma na cidade de Niquelândia, ao norte do estado e outra em Goiânia.
Conforme a Polícia Militar (PM), na capital, as equipes foram acionadas por volta das 7h50 da manhã de hoje para realizar o isolamento do local. A agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Anhanguera, no Setor Novo Mundo, ficou completamente destruída após os bandidos acionarem explosivos nos caixas eletrônicos da unidade.
Ainda de acordo com a corporação, os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia, pois a explosão não rompeu a parede dos cofres. Até o momento ninguém foi preso e não há registro de feridos.
O local permanece isolado e a área da explosão interditada até a chegada da Polícia Federal (PF).
Já ao norte do estado, informações preliminares divulgadas pelo Plantão de Notícias de Niquelândia, cerca de 10 homens fortemente armados e encapuzados invadiram uma agência, também do Banco do Brasil, por volta das 3h30 da madrugada.
Eles explodiram os caixas eletrônicos da unidade e fugiram usando pelo menos duas caminhonetes. Testemunhas relataram que o grupo estava fortemente armado e usavam máscaras para encobrir os rostos.
Até o momento, não há informações se os envolvidos conseguiram levar alguma quantia do banco e ainda não foram localizados.
Na ocasião o Corpo de Bombeiros da região foi acionado, pois um dos caixas explodido começou a pegar fogo e houve um princípio de incêndio no local. A corporação informou que não há registros de feridos.