Criminosos invadem fazenda, matam dois irmãos e fere outro em Goiás
Júlio Nasser
Publicado em 9 de agosto de 2016 às 16:52 | Atualizado há 9 anosDuas pessoas morreram e outra ficou ferida, após terem a fazenda onde moravam invadida por três homens que anunciaram um assalto, na manhã de segunda-feira, 8, em Pires do Rio, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, as três vítimas eram irmãos e moram no local junto com outras três irmãs, que não foram feridas durante a ação. Todos eles têm idades entre 65 e 80 anos. Ninguém foi preso.
As vítimas fatais tinham 71 e 80 anos. Já o irmão que ficou ferido tem 70 anos e foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Conforme informações dadas pela unidade, ele passou por cirurgia e tem estado regular de saúde.
A polícia informou que no momento do crime, os três criminosos estavam encapuzados e invadiram a propriedade por volta das 6 horas. As investigações apontam que os irmãos tentaram reagir e por isso acabaram sendo alvejados.
Ainda de acordo com as investigações, dois dos criminosos entraram na residência e o outro ficou na porta de vigia. Durante o assalto, há indícios de que houve luta corporal entre os bandidos e os idosos. A partir daí, o terceiro criminoso que estava como vigia, entrou na casa e atirou contra as vítimas, provocando a morte de dois e ferindo o outro.
A corporação divulgou que durante a perícia preliminar realizada no local, os agentes constaram que inicialmente, os bandidos levaram uma pistola calibre 765 e uma espingarda. Eles ainda não foram localizados.