DENARC realiza operação que acaba com esquema criminoso de drogas e lavagem de dinheiro em Goiânia
Steffany Pouso
Publicado em 28 de maio de 2021 às 11:08 | Atualizado há 4 meses
Nesta quinta-feira (27) a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos realizou a Operação Sintonia, que tem como objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A operação cumpriu 16 mandados de prisão preventiva e outros seis mandados de prisão temporária. Além de 47 mandados de buscas e apreensões na cidades de Goiânia, Trindade e Novo Gama.
Segundo o delegado Fábio Meireles e delegado-geral, Alexandre Pinto Lourenço, foi determinado pelo Poder Judiciário a retirada de dois apartamentos, quatro casas, um fazenda, sete empresas e veículos, além do bloqueio de contas bancárias e outros bens imóveis no montante de R$ 35 milhões.
Com a ação da Polícia Civil, foram identificados dois laboratórios de drogas, apreendidos e várias substâncias entorpecentes. Duas armas de fogo, além de veículos e mais de R$50 mil em dinheiro, entre outros documentos relacionados aos crimes.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98415-5735 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Notícias sobre Coronavírus
- China acusa EUA de manipulação política por abrir investigação sobre coronavírus
- Estudo da UFMG já identificou 68 bebês nascidos com anticorpos para covid-19
- SP identifica 1º caso da variante indiana do coronavírus
- Biden cobra de inteligência relatório sobre origem da covid na China