Cotidiano

Depois de primeira fase de tratamento contra câncer, Pezão deixa hoje hospital

Redação DM

Publicado em 31 de março de 2016 às 09:32 | Atualizado há 10 anos

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil

O governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, terá alta do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, por volta das 11h de hoje (31). A informação foi divulgada, por meio de nota, pela assessoria de imprensa do governo do Rio.

Pezão está internado há alguns dias no hospital, onde foi diagnosticado, na semana passada, com linfoma não Hodgkin em tecido ósseo, um tipo de câncer raro e agressivo. O governador já iniciou o tratamento por quimioterapia.

O primeiro ciclo foi encerrado no último domingo (27) e ele deveria ter alta na terça-feira, mas continuou internado por mais dois dias para monitorar os níveis de glicose, que são alterados por causa da quimioterapia.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia