Detento com celular alojado no estômago passará por cirurgia
Diário da Manhã
Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 11:49 | Atualizado há 7 anos
Um detento irá ser submetido a uma cirurgia para retirar um celular que está alojado em seu estômago há 10 dias. O homem que está recluso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto, interior de São Paulo, teve o parelho detectado em seu interior nesta quinta-feira (30/11). As informações são da TV Tem.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os agentes encontraram o celular com o uso de um scanner corporal e, ainda de acordo com a SAP, o detento teria engolido o aparelho para escondê-lo dos funcionários durante uma vigilância, e não conseguiu expeli-lo de volta.
O homem foi levado ao pronto pronto-atendimento de Capela do Alto para a realização de exames. Uma radiografia mostrou a localização do celular no corpo do homem, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba (SP) para ser submetido a uma cirurgia de retirada do aparelho.
No entanto, o dia do procedimento cirúrgico não foi divulgado. Após a cirurgia e sua recuperação, o detento irá passar por um processo administrativo dentro da penitenciária.
(Foto: Divulgação/SAP)