Cotidiano

Detento diz que roubou celular porque sentia saudade da família

Redação DM

Publicado em 29 de novembro de 2016 às 01:06 | Atualizado há 10 anos

Rafael Fausto dos Santos, de 22 anos, estava no banho de sol da cadeia de Guapó. Aproveitando o fato de estar no regime semiaberto, pulou o muro, assaltou um idoso, subtraindo seu celular e retornou ao presídio.

Os agentes prisionais, com o apoio da Policia Militar , conduziram-no até a Polícia Civil, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por Roubo (Artigo 157 do Código Penal). Para o titular da Delegacia de polícia (DDP) de Guapó, delegado Arthur Fleury, Rafael justificou o roubo por estar triste e com saudades da família.

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia