Cotidiano

Detentos serram grades e fogem de presídio em Piracanjuba

Redação DM

Publicado em 6 de novembro de 2017 às 17:03 | Atualizado há 8 anos

Foto:Reprodução/Correio Sul Goiano

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) confirmou a fuga de seis detentos na tarde de ontem, 5, da Unidade Prisional de Piracanjuba, durante o banho de sol. Dois deles já foram recapturados.

Através de nota, o órgão informou que os reeducandos serraram as grades por volta das 14h e conseguiram fugir. A pasta destacou que já instaurou sindicância para apurar as possíveis causa do incidente.

Conforme Polícia Militar (PM), dos seis foragidos, Danilo Gomes dos Santos Borges e Max Maciel Ferreira de Jesus Cruz foram recapturados algumas horas depois do ocorrido.

Já Ariovaldo Marcelino Pires, que cumpre pena por receptação, Vitório Duílio Alves, por furto, Lucivaldo Nascimento de Souza, por  latrocínio e Ray Carneiro Lemes, por tráfico de drogas, ainda não foram localizados.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias