Dois corpos são encontrados dentro de cisterna em distrito de Anápolis
Júlio Nasser
Publicado em 16 de agosto de 2016 às 17:58 | Atualizado há 9 anosDois corpos, de um homem e uma mulher, de identidades não divulgadas, foram encontrados dentro de uma cisterna em Interlândia, distrito de Anápolis, no domingo, 14. De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram vistos pela irmã de uma das vítimas. A suspeita é de que elas tenham sido assassinadas, uma vez que ambos apresentam marcas de cortes no pescoço.
Segundo informações da corporação, a irmã de uma das vítimas recebeu a informação de que o parente estava no local. Ao chegar, ela viu os corpos e acionou o Corpo de Bombeiros, que realizou o procedimento de retirada. A mulher registrou a ocorrência como morte acidental, porém, a polícia investiga a possibilidade de homicídio por causa das marcas apresentadas em ambos os corpos.
Ainda de acordo com a corporação, a cisterna fica dentro de uma residência, porém, ainda não há informações se o casal morava no local e se ambos tinham alguma relação.
Além disso, as investigações apontam que os corpos não deviam estar no local por muito tempo, por não apresentar sinais de decomposição. A suspeita é de que eles devem ter sido colocados na cisterna no sábado, 13, dia em que as vítimas foram vistas pela última vez.
A polícia segue para apurar o caso. A mulher que registrou a ocorrência será ouvida ainda nesta terça-feira, 16.