Cotidiano

Dois criminosos morrem durante confronto com a PM em Aparecida de Goiânia

Júlio Nasser

Publicado em 28 de novembro de 2016 às 16:55 | Atualizado há 4 meses

Foto:Divulgação/PM

Dois criminosos morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada de ontem, 27, em uma agência do Banco do Brasil, em Aparecida de Goiânia. Conforme a corporação, os policiais foram até o local, na Avenida Rio Verde, para atender uma ocorrência de furto a caixas eletrônicos.

Quando chegaram, se depararam com um grupo de quatro homens dentro da agência. Na ocasião, houve troca de tiros e um dos criminosos morreu no local e outro nas proximidades. Os demais envolvidos conseguiram fugir e um deles acabou sendo preso após denúncias de moradores da região e o outro segue foragido.

Segundo a PM, nenhum agente ficou ferido durante a ação. Em frente a agência, a polícia encontrou explosivos dentro de um carro, que foram destruídos por equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM.

O veículo em que o material foi encontrado havia sido roubado na última sexta-feira, 25, no Setor Finsocial, em Goiânia.

A agência teve equipamentos e vidros danificados pelos criminosos.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias