Dois homens e uma mulher são mortos a tiros em frente casa no Jardim América
Júlio Nasser
Publicado em 13 de julho de 2016 às 17:26 | Atualizado há 9 anosNoite de violência para moradores do Jardim América, em Goiânia, onde três pessoas, dentre elas dois homens e uma mulher, foram mortos a tiros, no momento em que descarregavam móveis da carroceria de uma caminhonete, na porta de uma casa do setor. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens foram identificados como Wendel Fidelis Costa e Maximiliano Carrilho de Castro, ambos de 31 anos. A mulher ainda não foi identificada e um suspeito já foi preso.
Um morador, que não quis se identificar, disse que socorreu uma das vítimas, que pediu ajuda e que ele acionasse a polícia e uma ambulância. De acordo com o morador, ele nunca havia visto as três vítimas antes e que aparentemente estavam se mudando na hora do crime.
A PM informou que testemunhas relataram ter visto um carro de cor preta se aproximar das vítimas e disparar cerca de 20 tiros ou mais. Wendel e a mulher morreram ainda no local e Maximiliano foi levado, em estado grave, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira, 13.
Ainda de acordo com a corporação, um homem foi preso nesta manhã suspeito ser o autor dos disparos que matou as três pessoas. Ele foi identificado por ser monitorado por tornozeleira eletrônica, que indicou que ele esteve no local no momento do crime. O detido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A PM ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.