Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dois homens morrem após carro capotar e bater no poste, em Luziânia

Acidente na BR 040 resulta em duas vítimas fatais e duas pessoas feridas, próximo ao Bairro Jardim Ingá

A identidade das vítimas não foram divulgadas até o momento A identidade das vítimas não foram divulgadas até o momento

Na manhã desta sexta-feira, 9, uma ocorrência mobilizou os bombeiros em Luziânia. Um capotamento seguido de colisão contra um poste de iluminação ocorreu na BR 040, KM 12, nas proximidades do Bairro Jardim Ingá.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a equipe da Concessionária Via 040 já havia prestado atendimento e encaminhado dois ocupantes do veículo para uma unidade de saúde local. As duas vítimas do sexo masculino, o motorista e o passageiro, que estavam na parte dianteira do veículo, receberam os primeiros socorros e levados para receber cuidados médicos.

As outras duas vítimas, também do sexo masculino, que estavam no banco traseiro, não resistiram aos ferimentos e foram encontradas sem sinais vitais no local do acidente. A equipe de resgate e salvamento realizou os procedimentos necessários e acionou os órgãos competentes para os devidos procedimentos legais.

A identidade das vítimas e as circunstâncias que levaram ao capotamento seguido de colisão não foram divulgadas até o momento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias