Cotidiano
Dois jovens são mortos em frente a faculdade em Anápolis
Diário da Manhã
Publicado em 14 de março de 2015 às 17:42 | Atualizado há 10 anosDois jovens, um de 18 e outro de 17 anos, morreram após serem baleados em frente a uma faculdade de Anápolis na madrugada deste sábado (14). De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens passaram em uma motocicleta e atiraram nas vítimas que estavam encostadas em um carro estacionado em frente a faculdade.
Os policiais informaram que o rapaz mais velho morreu no momento do crime. Já o adolescente chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Os autores dos disparos fugiram do local e ainda não foram identificados nem localizados. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.