Dois suspeitos são presos por matar e esconder corpo de técnico em radiologia
Redação DM
Publicado em 5 de maio de 2016 às 17:04 | Atualizado há 8 mesesDois homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos de matar e enterrar o corpo do técnico em radiologia Edvan Santos de Souza de 33 anos, em Luziânia, Entorno do Distrito Federal. De acordo com a corporação, a vítima era de Anápolis, 55 km de Goiânia, e ia três vezes por semana para trabalhar em uma clínica em Luziânia. Edvan estava desaparecido há uma semana.
Ainda de acordo com a polícia, os detidos de 19 e 33 anos, confessaram o crime e informaram que mataram o técnico com golpes de martelo e facadas, em seguida, indicaram aos policiais onde enterraram o corpo, uma área que fica a cerca de 5 km da cidade.
A polícia suspeita que a vítima estaria envolvida em um esquema ilegal de clonagem de carros e que ela teria ido ao encontro dos suspeitos, mas por causa de um desentendimento acabou morta.
Os suspeitos em depoimento relataram que um deles combinou com Edvan a venda de um carro na casa dele, mas, ao chegar lá, foi atingida por um golpe de martelo na cabeça. Em seguida, o outro criminoso deu duas facadas na vítima e após a morte do técnico, eles decidiram esconder o corpo em um matagal que fica próximo da cidade. Além disso, a dupla ateou fogo contra o veículo de Edvan.
A corporação divulgou que antes de queimar o carro, os suspeitos roubaram as rodas do veículo e o celular da vítima.
Os criminosos permanecem presos em Luziânia e as investigações apuram se eles cometeram o crime de homicídio qualificado ou latrocínio, além de responder por ocultação de cadáver.