Cotidiano

Dono e gerente de posto são detidos por roubo de combustíveis

Diário da Manhã

Publicado em 4 de janeiro de 2017 às 14:04 | Atualizado há 8 anos

Gustavo Machado Borges, de 36 anos e Nylander de Souza Gonçalves, de 31 anos, que são dono e gerente de um posto de combustíveis, respectivamente, foram presos na última terça-feira (3) suspeitos de participarem do roubo de uma carga de combustíveis. A carreta foi roubada no dia 30 de novembro de 2016, na cidade de Cromínia, com 55 mil litros. O veículo foi apreendido no instante em que estava sendo descarregado no posto de Gustavo.

De acordo com o delegado Alexandre Bruno, titular da Delegacia Estadual de Combate a Roubos e Desvios de Cargas (Decar), Gustavo e o gerente dele, Nylander, encomendaram junto a dois assaltantes já identificados o roubo de uma carga de combustíveis.

No dia seguinte ao assalto, o caminhão foi flagrado por fiscais da Receita Estadual e policiais militares descarregando no Ecoposto, que fica na Avenida Consolação, e que tem Gustavo como proprietário. Na ocasião, o dono e o gerente conseguiram fugir.

Nesta segunda-feira (2), o Poder Judiciário, atendendo a uma solicitação do titular da Decar, decretou a prisão preventiva de Gustavo e Nylander. “O dono e o gerente do posto na verdade são os principais responsáveis pelo roubo, já que foram eles quem encomendaram a carga. Já identificamos os dois assaltantes que tomaram a carreta e vamos solicitar a decretação da prisão deles também”, contou Alexandre.

(Com informações da Polícia Civil – Foto: Divulgação/ Polícia Civil)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias