Cotidiano

Donut de ouro vendido por US$ 100 em NY se esgota toda semana

Redação DM

Publicado em 19 de janeiro de 2016 às 17:57 | Atualizado há 10 anos

A rosquinha banhada em ouro e champagne virou moda nos Estados Unidos e está sendo vendida por US$ 100 (aproximadamente R$ 400). O chef responsável pela sobremesa se chama Bjorn De La Cruz e sabia que a joia comestível causaria frisson.

A sobremesa é feita com glacê de champagne, recheio cremoso de gelatina de espumante, musse e também é coberta com ouro de 24 quilates. É vendida somente às sextas-feiras e pode ser comprada na loja física ou fazer o pedido de casa.

Em uma entrevista à “Fobes”, o chef disse que “As pessoas dizem que isso é apenas um truque publicitário. Eu me pergunto: será que os que criticam nunca quiseram presentear alguém com algo especial?”.

Bjorn contou que todas as semanas o produto se esgota, principalmente devido a publicidade midiática e a comunidade que possui mais dinheiro e é fanática por doce. Quem pede grandes quantidades ganha um pequeno desconto e recebe o doce embalado em um papel especial.

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