Cotidiano

Duas pessoas ficam feridas em acidente em Uruaçu

Redação DM

Publicado em 13 de novembro de 2021 às 18:01 | Atualizado há 5 anos


Duas pessoas que estavam em uma moto ficaram feridas na manhã deste sábado, 13, após o condutor passar por um buraco e perder o controle na BR-153, em Uruaçu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado logo após o acidente, o condutor apresentava ferimentos leves e recusou o atendimento, já a passageira sofreu lesões mais sérias e precisou ser levada para uma unidade de saúde da cidade.

Leia também


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia