Cotidiano

Dupla morre em troca de tiros com a polícia

Redação Diário da Manhã

Publicado em 16 de junho de 2025 às 09:26 | Atualizado há 5 horas

Dois suspeitos morreram após trocar tiros com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) na noite da última sexta-feira, 13, ao desobedecerem a ordem de parada.

De acordo com as informacões divulgadas pela polícia, os dois suspeitos estavam em uma Hilux SW4 roubada, e no momento da abordagem policial ou suspeitos não obedeceram a ordem policial para parar.

A polícia conseguiu encontrar os dois suspeitos após compartilhamento de informações entre os batalhões. Após os indivíduos desobedecerem a ordem de parada, houve uma perseguição.

Conforme as informações divulgadas pela polícia, os suspeitos abriram fogo contra os policiais que revidaram e alvejram os dois suspeitos. Com os suspeitos imobilizado, foi chamado o socorro médico, mas os indivíduos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Com eles os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 e um revólver calibre 38, um bloqueador de sinal e recupreraram a caminhonente roubada.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias