Dupla que matou um jovem com mais de 70 facadas é presa em Formosa
Madelayne Araújo
Publicado em 2 de junho de 2022 às 12:05 | Atualizado há 3 anos
Dois homens foram presos suspeitos de matarem um jovem de 23 anos, com um tiro, pedradas, golpes de capacete e 74 facadas, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Wanderson Pereira Marcelo foi encontrado no corredor de uma casa e laudo apontou traumatismo craniano.
O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de abril e a prisão dos suspeitos ocorreu na última terça-feira, 31. De acordo com o Delegado Danilo Menezes, o crime aconteceu depois de uma confusão entre os três, e os homens perseguiram Wanderson por cerca de quatro quarteirões. O motivo da briga não foi informado.
“Constatamos que a confusão teria começado por volta de 1h30, no Setor Nordeste até chegar no Dom Bosco. A gente acredita que ele ficou horas agonizando e ainda há uma suspeita de eles terem urinado na vítima”, disse o delegado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação criminosa teve três momentos de agressão, o que causou medo nos moradores da região.
Conforme a PC, os suspeitos foram encaminhados para o presídio da cidade e estão à disposição da Justiça. Eles não tiveram os nomes divulgados.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Dólar abre em alta com acordos tarifários e decisões de banco centrais em foco
- GCM de folga reage a assalto e atira em suspeito em SP
- Movimento propõe pacto entre famílias para adiar contato de crianças com celulares
- Brasil avança 5 posições no IDH e supera nível pré-Covid
- 9 em cada 10 descontos do INSS não foram reconhecidos, diz CGU; veja lista de associações