Home / Cotidiano

Ecovias do Araguaia

Ecovias do Araguaia traz melhorias nas rodovias BR-153, 414 e 080

Créditos: Leandro Souza/Ecovias do Araguaia Créditos: Leandro Souza/Ecovias do Araguaia

Devido a recuperação do pavimento, implantação de defensas metálicas, limpeza e sinalização, regiões da BR-153, 414 e 080 passa por interdição até neste sábado, 22. A noticia foi publicada pela Ecovias do Araguaia, responsável pela operação.

Em cronograma está listado a recuperação do km 280 a 284, em Nova Glória e também na BR-414, do km 364 ao 343, em Cocalzinho de Goiás. O serviço de remendo fica no km 439 ao 300, em Anápolis, Abadiânia, Corumbá de Goiás, Cocalzinho e Vila Propício, localizado na BR-414.

O trânsito entre as vias será alternado entre sul e norte, e atenção, em alguns trechos a interdição será total. Essas restrições serão realizadas principalmente entre 6 e 18h.

‘‘A Ecovias do Araguaia pede atenção de motoristas e indica que reduzam a velocidade ao passarem por trechos em obras, que estarão sinalizadas seguindo as normas vigentes da legislação.  Ressalta, ainda, que as atividades programadas estão sujeitas à alteração em função de necessidades operacionais ou condições climáticas. No decorrer da semana, permanecem os trabalhos de tapa-buracos, roçadas e limpezas de drenagem, mas sem de bloqueio de via.’’ em comunicado a imprensa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias