Eduardo Costa se apresenta em Goiânia em evento de Gusttavo Lima
DM Redação
Publicado em 5 de setembro de 2025 às 13:48 | Atualizado há 2 horas
Cantor promete noite de clássicos sertanejos e fala sobre carreira e raízes musicais
Goiânia recebe neste sábado, 6 de setembro, uma das vozes mais conhecidas do sertanejo. Eduardo Costa será uma das atrações do “O Embaixador Classic”, evento comandado por Gusttavo Lima no Estacionamento do Serra Dourada. A expectativa é de casa cheia para acompanhar um repertório marcado por sucessos que atravessaram gerações.
Com mais de duas décadas de carreira, Eduardo Costa é lembrado pela potência vocal, presença de palco e músicas que falam de amor, saudade e da vida no interior. O cantor, que mescla o sertanejo raiz com elementos modernos, afirma que se apresentar na capital goiana tem sempre um significado especial.
“Goiânia é uma cidade incrível, sou sempre muito bem recebido quando me apresento, além, claro, de toda a cultura e raiz sertaneja que respira nessa cidade. E estar ao lado do Gusttavo, que é um amigo de longa data, deixa esse momento ainda mais especial”, disse o cantor em entrevista ao Diário.
Questionado sobre a mistura de estilos em seu repertório, Eduardo explica que busca manter o equilíbrio entre tradição e inovação:
“Se manter atualizado é muito importante, mas mais que isso, é ser leal e fiel às suas raízes e é isso que sempre tento trazer nos meus projetos. O Na Fazenda II respira o modão, por exemplo, e o Minha História, que ainda vamos gravar, passeia por todos os momentos da minha carreira. Esse equilíbrio é o que mantém a música atemporal.”
Para o público goiano, o artista promete uma apresentação intensa:
“Eu sempre dou o melhor de mim e acredito que isso reflete muito em cima do palco. Então Goiânia, estou chegando, e podem se preparar para viver uma noite histórica.”
Ao olhar para os mais de 20 anos de trajetória, Eduardo destaca que cada fase trouxe aprendizados:
“Todos os momentos são importantes. O fundamental é tirar um aprendizado de cada situação. Hoje sou um artista muito mais maduro e isso reflete também musicalmente, com certeza.”
A apresentação em Goiânia integra uma sequência de shows que reforçam a conexão de Eduardo Costa com seu público, marcada por autenticidade e proximidade.
Serviço
Evento: O Embaixador Classic
Data: 6 de setembro, sábado
Local: Estacionamento Serra Dourada – Goiânia/GO
Horário: a partir das 15h
Ingressos: disponíveis no Balada App