Cotidiano

Empresa de transportes abre 30 vagas para motorista de caminhão em Goiânia

Redação DM

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 16:36 | Atualizado há 7 anos

Foto:Reprodução

Uma empresa do ramo de transportes anunciou nesta segunda-feira, 4, a abertura de 30 vagas para motorista de caminhão, em Goiânia, com treinamento na própria unidade para candidatos que não tiverem experiência na área. As vagas são para início imediato.

Os interessados devem estar dispostos a fazer viagens interestaduais e precisam morar na capital ou em Aparecida de Goiânia.

Para se candidatar, a empresa exige que o profissional tenha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria E e que conheça um pouco sobre rastreamento.

Conforme o sindicato da categoria, o salário para caminhoneiro é de R$ 1,4 mil para uma carga horária flexível, mas com a possibilidade de receber valores acima do piso caso se destaque na empresa.

Informações

 

Data da seleção: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira
Horário: das 8h às 12h
Contato: (62) 3416-8900

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias