Cotidiano

Empresária mata funcionária ao descobrir caso amoroso da jovem com o marido

Diário da Manhã

Publicado em 5 de abril de 2018 às 12:32 | Atualizado há 7 anos

Uma empresária de 38 anos se apresentou à Polícia Civil e confessou o assassinato da jovem Ana Vitória Pereira, de 19 anos. A suspeita teria cometido o crime ao descobrir que a vítima tinha um caso com o seu marido.

De acordo com a delegada Alessandra Castro, a mulher foi morta no restaurante da suspeita, que fica na GO-210 entre as cidades de Catalão e Davinópolis. A vítima trabalhava no estabelecimento sempre que a dona precisava de um reforço. A relação das duas era boa.

Ainda segundo a delegada, testemunhas disseram que a autora ajudava muito a vítima e a tratava bem. A mulher relatou a polícia que após descobrir o caso, ligou para a vítima e pediu ajuda no restaurante. Na cozinha do estabelecimento, ela perguntou a vítima sobre o caso com o marido. Ela confirmou o relacionamento.

A vítima teria ofendido a autora com palavras de baixo calão. Depois disso, a dona do restaurante ficou nervosa e pegou o revólver calibre 38 que era do marido e disparou. O tiro acertou a cabeça da jovem que morreu na hora.

A autora ficou escondida e depois procurou a polícia. Agora ela deve permanecer em liberdade até a conclusão do inquérito por ter se apresentado, mostrado a arma e estar colaborando com as investigações. O inquérito deve ser finalizado em 30 dias.

 

 

(Foto: Reprodução/ Facebook)


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias