Home / Cotidiano

COTIDIANO

Enel realiza feirão para regularização de débitos

Interessados deverão comparecer ao Cepal do Jardim América no próximo sábado (22) das 9h às 16h


		Enel realiza feirão para regularização de débitos
(Foto: Divulgação)

A partir desta quarta-feira (19), a Enel Distribuição Goiás, realiza um feirão para que clientes inadimplentes que tenham faturas com mais de 60 dias de vencidas possam regularizar os seus débitos.

Com uma entrada de 10% do valor total do débito, será possível negociar o valor restante em até 12 vezes. A análise do débito está sujeita à aprovação, porém, não exige pagamento de taxa de financiamento. A feira acontece até sábado (22) e de acordo com a Enel, interessados poderão comparecer ao Centro Popular de Abastecimento e Lazer (CEPAL) do Jardim América das 9h às 16h.

Caso não seja possível se deslocar até o CEPAL, os clientes poderão também negociar via aplicativo, site e telefone de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário de cada posto de atendimento. Devido ao feirão, no próximo sábado (22) as 12 lojas irão trabalhar em horários especiais das 8h às 12h nos pontos de atendimento da Enel espalhados por todo o estado.

A Enel também irá disponibilizar aos seus consumidores quatro unidades de atendimento móvel para serviços triviais para a população como troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED que são mais duráveis e econômicos.

Os consumidores também poderão se cadastrar no programa Tarifa Social de Energia Elétrica que proporciona descontos de até 65% na conta de energia.

Segue a relação das lojas que estarão abertas no sábado (22):Além das 3 unidades em Goiânia no Jardim Europa, Setor Leste Universitário e Setor Pedro Ludovico temos também as lojas de Águas lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Jataí, Luziânia, Rio Verde, Valparaíso de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias