Cotidiano

Estagiária da PC envolvida em acidente permanece na UTI do HUGO e deve ser levada ao CRER

Redação Online

Publicado em 28 de agosto de 2025 às 09:58 | Atualizado há 3 horas

O grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil na rodovia GO-330, no fim de julho, ainda tem desdobramentos. A estagiária Ana Caroliny Siqueira Mendes, de 18 anos, segue internada em estado crítico na UTI do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), em Goiânia. Ela aguarda transferência para o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), unidade referência em reabilitação.

O acidente ocorreu em 31 de julho, quando a viatura da Polícia Civil em que Ana Caroliny estava colidiu de frente com um caminhão e capotou. Na tragédia, morreram o agente Ananias Batista e a estagiária Amanda Monteiro. Apenas Ana Caroliny e o delegado Leonardo Sanches sobreviveram, ambos com fraturas graves na coluna, o que exigiu atendimento imediato e internação em UTI.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a transferência da estagiária será feita mesmo enquanto ela permanece em estado crítico, seguindo protocolo semelhante ao adotado no caso do delegado Leonardo. Ele já está internado no CRER, em Goiânia, em condição estável e sob tratamento contínuo.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia