Cotidiano

Estudante é morta a tiros durante assalto ao sair de cursinho no Setor Marista

Redação DM

Publicado em 23 de fevereiro de 2016 às 14:41 | Atualizado há 9 anos

Uma estudante de 18 anos foi morta a tiros durante um assalto na noite de segunda-feira (22) após sair de um cursinho pré-vestibular, no Setor Marista, na capital goiana. Natália Araújo Zucatelli havia se mudado de Rondônia para Goiânia há três semanas para estudar.

De acordo com informações, no momento do crime, a estudante teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta. A vítima foi alvejada por um único tiro e teve o celular roubado pelos criminosos.

O caso é tratado pela Polícia Civil como um latrocínio – roubo seguido de morte.

Nas redes sociais, amigos da vítima postaram mensagens de carinho e lamentaram a morte da estudante que sonhava em fazer medicina.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) deve investigar o caso que está aos cuidados do Delegado Klayter Camil.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia