Cotidiano

Família de goiano que morreu em Paris pede ajuda para trazer corpo ao Brasil

Redação Online

Publicado em 8 de janeiro de 2026 às 20:16 | Atualizado há 5 meses

A morte foi informada à família na terça-feira (06/01)
A morte foi informada à família na terça-feira (06/01)

O goiano Leonardo José Santana, de 31 anos, morreu após passar mal dentro do apartamento onde morava em Paris. Natural de Iaciara, no Nordeste goiano, ele vivia na França desde 2023 e trabalhava em um hotel. A morte foi informada à família na terça-feira (06/01).

Parentes aguardam o resultado da autópsia para confirmar a causa do óbito e já mobilizam campanhas de arrecadação para custear o traslado do corpo ao Brasil. A situação exige recursos significativos para os procedimentos internacionais de repatriação.

A família recebe apoio de amigos e da comunidade para arrecadar valores que cubram as despesas com documentação, transporte e demais trâmites necessários para trazer os restos mortais de Leonardo de volta a Goiás.

Foto: Reprodução

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia