Cotidiano

Família descobre que menina de 8 anos era abusada após diagnóstico de HPV

Redação

Publicado em 14 de setembro de 2017 às 18:57 | Atualizado há 8 anos

Os abusos a uma menina de 8 anos só foram descobertos pela família depois que um exame médico constatou que ela tinha HPV. O homem, que frequentava a casa dos pais da vítima como amigo, foi preso na terça-feira (12). O caso aconteceu na cidade de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo.

O delegado, Felipe Cano constatou que os abusos aconteciam há cerca de seis meses, depois do depoimento da menina. Ela relatou que não contava sobre o crime porque o homem ameaçava matar seus pais.

O homem foi preso preventivamente com base no relato da menina e em contradições que apresentou. “Em princípio ele negou os fatos, mas apresentou diversas contradições em seu depoimento. Isso somado à consistência das informações da menina, da família e dos exames, nos leva a crer que os fatos aconteceram”, informou o delegado ao G1 local.

A criança foi levada pela mãe até o posto de saúde depois de se queixar de dores e coceiras na região íntima. Os médicos constataram os abusos e a doença sexualmente transmissível.

(Foto Ilustrativa)

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias