Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fast Shop tem recorde em vendas de aparelhos de ar-condicionado em Goiânia

Altas temperaturas impulsionaram as vendas durante as três primeiras semanas de setembro

Imagem ilustrativa da imagem Fast Shop tem recorde em vendas de aparelhos de ar-condicionado em Goiânia

A Fast Shop acaba de registrar sua melhor performance em vendas de aparelhos de ar-condicionado do ano de 2023. Segundo dados da rede, a procura cresceu conforme as temperaturas aumentavam em todo o país. Entre os dias 03 e 24 houve alta de 100% nas vendas da rede em Goiânia, contabilizando vendas em lojas físicas e no e-commerce.

Para dar vazão à forte demanda que seguirá em crescimento com a chegada da primavera, a rede está reforçando estoques de aparelhos de ar-condicionado, ventiladores e umidificadores de ar em seus 11 centros de distribuição e em mais de 80 lojas próprias distribuídas por todo o país. “Estamos nos preparando para um aumento ainda maior na procura por itens que aplaquem o calor, garantindo variedade de produtos e os melhores prazos de entrega, além de serviços como a instalação de aparelhos”, fala Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da rede.

Para estimular as vendas, a empresa colocou no ar a campanha ‘Seu Momento Fresh’, oferecendo descontos em itens para aplacar o calor, com frete grátis e entregas em até 2 horas para clientes Fast Prime.

Sobre a Fast Shop

A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias