Fazendo é morto a facadas após discussão
DM Redação
Publicado em 25 de agosto de 2025 às 12:03 | Atualizado há 4 minutos
Um fazendeiro, de 55 anos, foi morto a facadas em Montevidiu, Goiás. O principal suspeito do crime é um vaqueiro que trabalhava na propriedade e foi preso em flagrante logo após o ocorrido. A Justiça decretou a prisão preventiva após audiência de custódia.
A vítima foi identificada como Jomar Silva Cruvinel, conhecido na região. De acordo com o delegado Carlos Batista, da Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da fazenda onde ele e o vaqueiro trabalhavam. O motivo exatas do assassinato ainda estão sendo apurados, mas a principal linha de investigação aponta para uma possível discussão entre os dois antes do ataque.
O vaqueiro, que não teve o nome divulgado, foi detido ainda no local do crime. A polícia confirmou que ele foi preso em flagrante, após ser apresentado à Justiça, teve a prisão preventiva, o que indica que ele ficará detido enquanto as investigações prosseguem.
A perícia esteve na fazenda para analisar o local do crime e recolher os materiais que possam ajudar na investigação. O corpo de Jomar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames.
A delegacia local segue na investigação e não descarta nenhuma hipótese até o fechamento do caso.