Cotidiano

Foragida da Justiça é presa ao tentar entrar com maconha em prisão de Goianésia

Redação DM

Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 19:24 | Atualizado há 8 anos

Foto:Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 37 anos, identificada como Jussara Ferreira da Mata, acabou presa nesta quinta-feira, 19, após tentar entrar no presídio de Goianésia com 90 gramas de maconha escondida nas partes íntimas.

Segundo a Polícia Civil, o entorpecente seria repassado para o filho dela, de 18 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas e receptação.

O delegado responsável pelo caso, Marco Antônio Maia Júnior, informou que após a detenção, a mulher alegou que “se não levasse a droga, o filho ia receber alguma retaliação” e que a ação “era para garantir a segurança dele”.

Foragida

Segundo a polícia, o filho de Jussara foi preso há dois meses e durante as investigações, foi descoberto que a mãe dele estava foragida da Justiça pela receptação de produtos roubados em Uruana, que fica a 77km de Goianésia.

Após constatar o mandado de prisão em aberto contra Jussara, as polícias das duas cidades se uniram e organizaram uma ação para prendê-la no momento em que ela fosse visitar o filho.

Agora, além de responder pelo crime de receptação, a mulher também será indiciada por tráfico de drogas. Ela permanece presa na unidade prisional de Goianésia.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia