Cotidiano

Foragido vai à delegacia registrar ocorrência e acaba preso

Redação DM

Publicado em 14 de outubro de 2016 às 13:56 | Atualizado há 10 anos

Um homem foragido da justiça de Luziânia foi preso na última quinta-feira (13) no momento em que estava em uma delegacia da cidade tentando registrar uma ocorrência. Jhonata L. Pereira foi condenado a cumprir cinco anos e cinco meses em regime fechado pelo crime de Roubo Circunstanciado.

Ele procurou o 2º Distrito da Polícia de Luziânia alegando ter sido agredido pelo irmão e deu um nome falso “Eduardo Caixeta Lopes”. Os policiais suspeitaram do indivíduo pois, ele não tinha nenhum documento para apresentar. Foi realizado levantamento e a verdadeira identidade foi descoberta.  Ele segue preso, à disposição do Judiciário.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia