Funcionário da DPU é investigado pela Polícia Federal
Redação DM
Publicado em 2 de julho de 2021 às 16:35 | Atualizado há 4 anos
Nesta sexta-feira, 2, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão contra um funcionário da Defensoria Pública da União (DPU) suspeito de furtar bens que chegariam R$1 milhão. As investigações tiveram início após DPU sentir falta de alguns bens.
De acordo com a investigação o funcionário é suspeito por furtar aproximadamente 200 celulares, um computador e câmeras fotográficas encontrados na sua residência pela PF.
O suspeito era um funcionário terceirizado do órgão em Brasília e entrou para as estatísticas dos agentes causadores de furtos em 2021. A Secretária de Segurança Pública (SSP) registrou ocorrências equivalente a 3.354 casos na capital somente do início do ano até o mês de maio.
Segundo as informações divulgadas pelo G1, a Receita Federal doará os aparelhos celulares para alunos da rede pública que estão no processo preparatório de um concurso de Redação.
- Governo dos EUA abre investigação comercial contra o Brasil e ameaça aplicar sanções duras, a pedido de Trump
- Homem descobre arma de brinquedo durante assalto, reage e ajuda a prender criminoso na Barra da Tijuca
- Após nove tentativas frustradas, motociclista adapta moto com pranchas, “caminha” sobre Rio Xingu e encanta multidão no Pará
- Cavalo se solta durante cavalgada, colide com carro e vai parar em carga de caminhonete em avenida movimentada
- Acusado de fraude em cemitério de Uruaçu é liberado após cinco dias de prisão