Cotidiano

Funcionário de hospital joga água e dá tapas em morador de rua; veja vídeo

Redação Online

Publicado em 7 de fevereiro de 2026 às 10:09 | Atualizado há 4 meses

A empresa comunicou a retirada imediata do colaborador
A empresa comunicou a retirada imediata do colaborador

Um prestador de serviço de portaria de um hospital em Ji-Paraná (RO) foi flagrado nesta quinta-feira (05/02) despejando água de um balde sobre um homem que dormia em um banco na frente da unidade. As imagens, divulgadas nas redes sociais, mostram ainda o funcionário dar tapas nas costas da vítima antes de expulsá-la do local.

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido, publicou um vídeo repudiando a atitude. Ele afirmou que o funcionário, contratado por uma empresa terceirizada, não fará mais parte do quadro de prestadores de serviço do município e que a empresa responsável será cobrada.

Em nota oficial, a empresa Norte & Sul, responsável pela terceirização, informou que recebeu o caso com indignação. A empresa comunicou a retirada imediata do colaborador da escala de trabalho e o início dos procedimentos formais para seu desligamento.

Foto e vídeo: Redes sociais

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia