Cotidiano

Funcionários de hotel são agredidos por hóspede e câmeras de segurança registraram a cena

Redação DM

Publicado em 11 de abril de 2024 às 13:17 | Atualizado há 4 meses

Funcionários de um hotel em Caldas Novas foram agredidos por um hóspede em fúria, no último domingo, 7. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram as agressões o momento que o cliente quebra a recepção do hotel.

As imagens que foram divulgadas do momento de fúria do hóspede, mostra quando ele chega no hotel acompanhado da esposa, e agride o segurança do local que cai no chão do estabelecimento.

A mulher do rapaz tenta segurar ele para que ele não faça mais nada no hotel, mas sem sucesso. Após agredir o segurança do estabelecimento, o hóspede em fúria quebra a recepção do local.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para atender a ocorrência e encontrou o hóspede bêbado no local. O rapaz foi preso em flagrante pela PM, e o mesmo tentou quebrar os vidros da viatura com chutes após ser preso.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias